terça-feira, 25 de junho de 2013

Priples... A nova Telexfree?


Depois do lançamento da Telexfree em 2012, o MMN no Brasil realmente mudou. Tanto é verdade que depois de tal lançamento, algumas dezenas de pessoas ficaram milionarias. No entanto, como era de se esperar, a Telexfree hoje (25 de junho 2013) está passando por mals bocados. Aliás, é possivel que nem volte mais.

Perfeitamente, mas fato é que, após essa empresa ter começado a dar bons resultados, outras tantas começaram a usar praticamente o mesmo estilo de MMN. Como foi o caso da BBOM e da Priples. Aliás, esta última, é bastante parecido com a Telexfree. Por que? Parece pois, é uma empresa que promete altos ganhos e o produto não existe ou é ridículo.

Sim, no caso da Priples, o produto que ela vende aos que se associam é perguntas e respostas. Sim, ao fazer o pagamento o associado estara comprando o direito de fazer perguntas ou responder no site da Priples. Realmente, não podemos dizer que é um grande produto. E com isso devo falar que ela parece ser pior que a Telexfree.

A Telexfree ao menos tinha o VOIP. Mas esta outra, fica complicado. E mais, a Priples paga comissões mirabolantes. Se a pessoa investir 1000 reais, uma unica vez. Ela (segundo a empresa) receberá 600 reais por mes durante um ano. Isso sem indicar ninguem, já se indicar ganha ainda mais. A verdade é a sguinte, esse tipo de empresa é certeza de acabar em um ou dois anos. Então quem mesmo assim quer tentar, o negócio é entrar bem no começo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons