sábado, 2 de novembro de 2013

Como Ganhar dinheiro em Casa com o fim das Piramides? O que se Fazer


Uma boa pergunta é como ganhar dinheiro em casa com o fim das pirâmides. O que sobra para se fazer na Internet? Onde ganhar dinheiro? Na verdade esta pergunta depende. Se você é um "líder", com milhares de seguidores e milhares de subscritos já fica mais fácil. Pois, basta aparecer outra pirâmide para indicar para os "amigos"ou então aparecer outra coisa "parecida", pois pouco provável que oportunidades como Telexfree, Priples e outros voltem à tona.



Mas se voce não tem vários seguidores nem uma lista com vários subscritos. Aí meu brother, voce deve procurar outro caminho ou inventar algo que o povo precise realmente. Mas aí tem que ralar pra caramba, possivelmente ter que fazer um site, conquistar clientes, fazer um estudo para saber se é viável ou não "abrir" esse negócio. O buraco é bem mais embaixo. Mas com certeza será algo bem mais sólido.


Ainda até dá para ganhar dinheiro como afiliado, comprar um ebook que terá dicas para tal. Mas, meu amigo(a), isso demora pacas e quem ganha mesmo dinheiro com isso é o dono do programa. E dono do programa com tempo bom já de Internet. O marinheiro de primeira viagem que se aventurar em criar um ebook e implantar um programa de afiliados também terá um longo caminho pela frente. Como exemplos pode-se citar criar uma loja virtual que forneça serviços ou produtos que o consumidor ou internauta realmente precise.


Outra forma de se ganahr um extra é com trabalhos freelance. Lógico que este modo não é muito sólido e constante. Mas, é bem real e palpável. Basta acessar sites como guru.com ou freela.com.br, se cadastrar, fazer um perfil e se candidatar a vagas existentes. Sabendo sempre que não é fácil para quem faz isso há certo tempo, ainda mais para marinheiros de primeira viagem.

Pic credit: 123rf.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons